Geike de volta ao Hooverphonic

Se você, como eu, é fã do trio belga Hooverphonic vai comemorar o retorno da melhor vocalista de sempre do trio, Geike Arnaert. Ela esteve junto a Alex Callier e Raymond Geerts entre 1997 e 2008. Retorna em 2020 após tentar outros caminhos em carreira solo.

Esse retorno coincide com os 20 anos do lançamento de um álbum de sucesso do trio “The Magnificent Tree“, e visa a participação no Eurovision Song Contest em Rotterdam, que foi adiado para o próximo ano devido a pandemia.

O single de sucesso “Mad About You” é a música do album que foi regravada, e marca esse retorno da formação que maior sucesso internacional conseguiu desde que a banda surgiu em 1995.

Até ao próximo post!

15 comentários sobre “Geike de volta ao Hooverphonic

    • Conheço-os desde o início qdo ainda eu vivia no Brasil. Na época não me liguei muito a origem do trio. Hoje moro a 2km deles. Já estive ao lado do Alex escolhendo algo no supermercado, já entrei na biblioteca e ele saía da biblioteca com a 5a vocalista do trio, já estive próxima numa festa de diversas comidas na praça central da cidade. A casa do Alex aparece em um dos vídeos. Avisaram-me que não é apropriado tentar contato. E, realmente, as pessoas aqui da cidade observam, mas respeitam a privacidade.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s