Croácia em imagens I

Eu não esperava nem tão cedo sentir o mar de água cristalina. Aconteceu, e sou muito grata. Foram cerca de 15 hs na estrada. Atravessar 4 países, sem contar a Bélgica, e chegar ao Norte da Croácia, em Pula. Enfrentando parte da chuva que atingiu tragicamente a Alemanha e a Bélgica até chegar ao Sol do destino.
Por lá, registrei algumas fotos. Alguns desses momentos trago aos pares aqui no blog.

Enquanto, estive sentada nas desconfortáveis pedras das praias fiquei a juntar o que estava por perto, até mesmo algum lixo. Foi num desses “juntar” que surgiu essa foto no primeiro dia de praia. Resultado de tantos pinheiros à volta das praias. Foram 4 pinhas, mas podiam ter sido 2, 6 ou 8. Inconscientemente, os números pares parecem estar mais presentes em minha vida.

Em alguns países mais quentes da Europa é costume as janelas terem portadas, que são deixadas fechadas durante o período mais quente do dia para manter a casa fresca. E ao fim do dia, as portadas são abertas. Foi assim que observei esse curioso apoiador de portadas.

Obrigada por me acompanhar neste espaço e até ao próximo post.

17 comentários sobre “Croácia em imagens I

  1. A segunda foto lembrou-me de um incidente com um primo, na infância. Estávamos a pular em um brinquedo e ele acertou em cheio uma das carrancas presas a parede para manter abertas as janelas portadas e abriu um corte na testa. Desmaiou e precisou ser levado ao PS para fazer curativo e tomar meia dúzia de pontos. A cicatriz perdura. rs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s