Passeio de bicicleta

Julho e Agosto são os meses das grandes férias escolares. Várias atividades são divulgadas e participamos de uma delas no domingo passado. É a segunda vez que participo dessa atividade organizada pelo Bonangana. O Bonangana é um grupo de voluntários que ajudam estrangeiros com o idioma holandês e promovem atividades de integração.

Um passeio de bicicleta em grupo cujo objetivo era ir até uma eólica e conhecê-la por dentro. Antes de chegar ao destino paramos deslumbrados com a beleza simples do moinho Roomanmolen, um patrimônio protegido em Sint-Gilli Waas. Valeu o passeio, valeu o dia.

Agradeço sua leitura e até ao próximo post!

22 comentários sobre “Passeio de bicicleta

  1. O enorme ventilador me fascina e a estrutura dele também. Acho incrível… mas precisei usar um protetor de ouvidos porque o barulho me incomodou.

    E preciso voltar a pedalar, estou sentindo falta dos pedais e do vento no corpo.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Sim aqui chamam de ferragosto e confesso é terrível pois não tem quase nada aberto. Como se já não bastasse o que chamam de pausa pranzo que ocorre entre o meio dia e as vezes só volta a abrir as 4 da tarde.
    Aqui na Itália é interessante, para quem ainda não entrou no ritmo fica parecendo que eles, os italianos, não estão nem aí para ganhar dinheiro, mas na verdade é apenas um costume muito ancestral que eles mantém como tradição.👍

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s