Sobre

Neste cantinho do mundo virtual, O Miau do Leão apresentará um pouco da Bélgica flamenga e não só, mas sempre com um olhar especial.

Espero que gostem.

Miau

omiaudoleao@hotmail.com

 

7 comentários sobre “Sobre

  1. Olá. Onde consigo conhecer mais da autoria desse blog? Como não tem um rosto e um nome, não sei exatamente as possíveis nuances por trás de cada texto ou mesmo dos comentários. Ao que parece, é uma mídia na Bélgica. Adoraria conhecer o mundo todo. Tenho feito o possível nessa direção. Se souber de outros blogs pela Bélgica, ficarei feliz em conhecer. Tenho lido autores de vários países, tentando absorver um pouco da cultura, dos contrastes e me expor à alguma surpresa, já que sempre surgem objetivos, temas e estilos diferentes em cada canto. Obrigado.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Há um pouco sobre mim no tópico “Baú Aberto “, inclusive foto. Comecei o blog pouco tempo depois de vir morar para cá em 2014. Foi uma maneira q encontrei de explorar o país, e depois o mundo. Com o tempo, o Blog avançou para outros temas.
    Preferi um símbolo para o blog para que ficasse marcado mentalmente. É o símbolo da região flamenga, que infelizmente, extremistas nacionalistas e simpatizantes do nazismo adotaram como seu símbolo, mas o símbolo é de tds que vivem na região da Bélgica que se fala o holandês.
    Eu seguia 2 blogs de brasileiras, mas que deixaram de publicar.
    Atualmente, há no Instagram o Viver na Bélgica, e o Foto Book Belgium no Facebook. Não sei dizer se esses 2 blogs estão em outras médias.
    Meu nome é Silvana. Prazer! Ou como dizemos aqui, aangenaam!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Que bacana. A experiência de morar fora traz desafios e também nos conecta um pouco mais ao nosso idioma, de alguma forma. Quanto mais conheço de outros países e culturas, mais forte fica meu vínculo com o Português, apesar de amar estudar o maior número possível de idiomas. Prazer em conhecer, Silvana. Ficou bem marcante o visual com escudo pra sua mídia. De fato ajuda a fixar na mente.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s