Eurovisão 2019, a final

E o vencedor deste ano foi a Holanda, com a música Arcade, interpretada por Duncan Laurence. Era um dos meus favoritos, mas também gostei da Itália, da Suécia, da Noruega, da França, do Chipre, da Grécia, do Azerbaijão, da Islândia. Infelizmente, não deu para a Bélgica e nem Portugal chegarem à final.

 

Quando o metal da Islândia recebeu os muitos pontos da votação por telefone comemorou com uma bandeira da Palestina. Aqui vai o vídeo do que aconteceu a seguir e as câmeras oficiais não mostraram.

Até ao próximo post! 😉

3 comentários sobre “Eurovisão 2019, a final

  1. Eu amei a Austrália, Dinamarca, Noruega e a Eslovenia! Não curti muito o vencedor, a música não me tocou tanto como estas que citei. Na verdade, a música mais linda, pra mim foi a da Eslovênia! Eu viaaaajo no som deles!❤️

    Curtido por 1 pessoa

    • Rsrs Bem, definitivamente, gosto não se discute. Rsrs

      Eu quase durmo com a música da Eslovênia, e colocavam uma luz azul sobre a garota e só me lembrava de Avatar.

      Gostei da música da Noruega e Suécia. A da Austrália passei um dia imitando-a. Kkkk E achei mal falarem q ela sofreu depressão, a cena do coitadinho ia se repetir, como com Portugal, 2 anos atrás.

      Acho q a da Holanda faz jus ao prêmio. E o italiano era uma gracinha.

      Curtido por 1 pessoa

      • Kkkkkkkkkkkkk, a bichinha!!! Ok, eu confesso que na semifinal eu estranhei o estilo dela e da fia da Austrália. Porém, na final, eu me apaixonei, salvei as músicas no spot e desde então minha cabeça fica cantarolando as benditas músicas sem parar. O carinha da Holanda, a música não colou no cérebro, eu nem lembro o que ele tocou. Em minha defesa, devo dizer: eu tenho gostos peculiares, rsrsrsrsrsrs

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário